Hummm Che Fameeee, ore di mangiare :D




Bom é sexta feira, está iniciando a noite, muitas pessoas estão tornando a casa neste momento para o ripouso merecido depois de uma dura semana de trabalho ou/e estudo. Mas você chega em casa e pensa, amanhã é sábato e quero dormir até tarde e não quero ter serviço para fazer em casa amanhã quando acordar.
Qual é a solução rápida para este problema? ahã, jantar fora kkkkkk
Mas você me diz: ahhh é muito caro jantar fora...
É neste momente meu caro leitor que, serve bem aquele ditado: quem vê cara, não vê coração...
No sábato passado, eu e meu marido tivemos esta idéia de jantar fora. Rodamos a cidade de Vicenza e fomos para no Monte Berico, no ponto mais alto da cidade de Vicenza..
A vista panorâmica do lugar é belíssima, tanto durante o dia como a noite, é considerado um dos pontos mais visitado pelos turistas, pelo fato de haver a Basílica da patrona da cidade de Vicenza e de ser um dos pontos mas antigo da cidade. O interessante que vizinho a igreja, tem uma estrada de pedra que se esconde entre as árvores e vegetações, mas no final desta estrada você se depara com um belíssimmo restaurante que se chama Ai Sette Santi, bem apropriado para o local rsrsr.
Foi até engraçado, custamos para encontrar uma vaga no estacionamento, estava cheio; Meu marido ainda brincou, será que conseguiremos uma mesa para jantar....hummmm acho que não.
Quando entramos tudo era muito bonito, mas ainda tínhamos o problema da mesa rsrsr...Eu ainda comentei: - Amore, penso che sara difícile di trovar un tavola, guarda quanta riserva :D rsrsrsr
Esperamos entre 10 a 15 min em pé até conseguirmos uma mesa no segundo andar do restaurante. Bom, acomodados hora de escolher o que jantar...Cada um escolhei o que melhor lhe agradava, depois de jantar com muita calma, chega a hora feliz para todo dono de Restaurante a hora de pagar a conta, neste momento você pensa:- Vou pagar uma fortuna, pois o lugar é belíssimo, num posto turistico e chiquérrimo...Ahaaa te peguei, pagamos em torno de 20.00 a 25.00 euros.
Então aí está a dica, a próxima vez que estiver com fome e se você estiver de férias por Vicenza ou vive numa cidade pertinho, vale apena conferir. ok


Bjus da Gaby,
Ciaooo
A presto Amici....

Comentários

Postagens mais visitadas