Giorno di San Valentin - Un giorni d'Amore



C`era una volta, una bella ragazzina che sognava con suo principe encantado....
Eu, como toda menina por mais que diga que não tenha este sonha, eu sonhava em ter conto de fadas em minha vida...
Sim, eu sei, nos dias de hoje onde o romantismo é quase raro, as meninas muitas vezes perdem a inocencia muito cedo e os meninos só querem a vida fácil... Culpa de quem eu não sei, mas não é disso que eu quero compartilhar ;-)
Todos os anos na escola, precisamente no dia dos namorados que no Brasil é o dia 12 de Junho (em muitos países é no dia 14 de fevereiro), muitas meninas do Ginásio recebiam flores de seus namorados, admirados ou em alguns casos as meninas, algumas, compravam para si própria rsrsr eu sei parece loucura, mas uma vez, amiga fez isso rsrsr...Sempre que alguém batia na porta com um maço de flores para entregar, eu pensava: - será que é para mim kkkkk, pobre inocênte.
Quando eu era pequena e depois na adolescencia, eu não era o tipo de menina que agradava aos meninos de minha escola, sempre muito magrinha e com os cabelos cacheados ao vento, não chamava a atenção. Na Universidade era mesma coisas, eu fazia amizade com todos os rapazes do curso, penso que é por causa do meu senso de humor, mas não passava disto. Bom, mas minha maré de azar mudou no dia em que eu conheci meu marido.
Ele, desde o primeiro momento gostou de mim, pelo senso de humor, por eu ser como eu sou (que neste caso nenhuma modelo), descobri que o amor existe para quem tem um pouco de paciência, não há um dia em minha vida que não recebo supresas, com uma bella música, uma rosa ou simples jantar fora.
No dia 14 de fevereiro, dia de San Valentin aqui na Europa foi o dia que tornamos a casa depois de 15 dias de Lua de Mel, colocamos as coisas em casa, saímos para resolver alguns documentos e quando voltamos, meu amor me disse: - Se arruma que hoje é um dia especial ( bom até aquele momente não me lembrava que era dia dos namorados)... Como toda mulher, perdi 1hs no banho, depois mas 30 min procurando roupa e para fechar mais 30 min com maquiagem...
Ele me disse que íamos jantar para comemorar o dia dos namorados, até tudo bem, eu já estava muito feliz em saber jantaríamos fora para comemorar esta bela data...

Depois de 30 min de estrada ou melhor dizendo de montanha rsrsrsr chegamos a uma cidadezinha chamada Conco - Vicenza, que o mais supreendente que eu descobri que é 89% de chances de ser a cidade da minha família. Andamos mais um pouco na estrada cheia de gelo, um frio de -9º, chegamos a um restaurante chamado "La Bocchetta", um lugar lindíssimo com ares germanico e com um cardápido que brinca com seus sentido. Cada prato que chegava a mesa, era uma mistura de doce e salgado, de melado com apimentado que eu nunca havia provado antes, com músicas belíssimas que tocavam suave ao fundo, com velas sobre as mesas iluminando o ambiente. Era próprio um clima romântico uma noite para não se esquecer jamais.
O mais interessante é que, eu estou tendo a possibilidade de conhecer lugares magníficos fora dos grandes centros da Itália. Esta é uma outra dica que deixo para os futuros exploradores do país da bota, se forem hospedar-se em Venezia ou mesmo Vicenza e estiverem de carro (alugado rsrsr), tire um tempinho para conhecer esta cidadezinha e apreciar o que existe de melhor neste restaurante...
Buona Apetite.



Ciaoooooo
A presto :D

Comentários

Postagens mais visitadas