Viajando de Trem - Conhecendo a Europa pagando pouco


Olá meu povo...
Tenho uma dica bem interessante para todos, viagens de Trem. Quando eu estive na Italia tive o prazer de viajar de trem, foi um percurso pequeno confesso, mais muito interessante, pois você passa por vários cidadezinhas, a vista é belíssima, sem esquecer o conforto e praticidade destas viagens rsrsrsrs.
Em relação custo benefício, é bem mais barato, do que outros tipos de transporte dentro da Europa.
Outro dia estava visitanto blogs de outras pessoas que eu acompanho, e achei superinteressante umas dicas de viagens de Trem, na mesma hora pensei, quando eu chegar na Itália, quero fazer o mesmo percuso... Em falar em Itália, não vejo a hora de embarcar faltam 40 dias, as malas já estão prontas.
Mais chega de falar de mim, dê uma espiadinha na rota que o Diego dono do Blog de Viagens fez...


Outra dica bem interessante,que há site de empresas de trem, principalmente na Itália, você pode comprar com antecedência as passagens e até conseguir algum desconto. Este site contém todos os link de companias de trem da Itália, que fazem viagens pela Itália e Europa, GRUPPO FNM, antes de comprar a passagens olhem a dica de viagem do Diego, no seu blog de Viagem, eu tenho certeza que depois vocês iram pensar em fazer a viagem igual eu rsrsrsrsr...

 


Obs: Pessoal dê uma olhada neste site, pode te dar novas idéias sobres viagens de Trem pela Europa

Um fote abraço e boa viagem... 

Comentários

Postagens mais visitadas