Me leva pra Onde fui Feliz....

 

Depois de alguns anos longe do meu blog, voltei com tudo :D
Agora você me pergunta, porquê parai de escrever???? Ahhh uma boa pergunta. Não tem nada haver com a falta de vontade, de tempo ou com a famoso “ Bloco Criativo”.
Para falar a verdade foi tudo uma outra história. Primeiro fiquei sem computador, sem trabalho e quando as coisas começaram a melhorar, fiquei grávida. Este últimos anos me dediquei inteiramente a minha filha. Mas, isso não significa que eu não li montanhas de livros, que não viajei em exploração ou que deixei de escrever. Nahhhh!!!! Fiz tudo isso e muito mais.
Agora, quero compartilhar com vocês, tudo aquilo, que li, vi e escrevi.
Neste últimos anos, aprendi muito, tive vezes que ganhei, outras que perdi, que sorri e que chorei. Mas, escrever sempre foi a minha via de fuga.
Nesta nova versão quero ir alèm, do simples falar de viagem.... Quero compartilhar experiência que tenho certeza que serà muito ultil para todos.
Lembre-se: Nunca desista, nunca deixe alguém vim te falar que você não... todos nòs temos, as mesmas chances, de qualquer pessoas là fora. Basta sò a gente querer.



Somente o caminho conta, porque somente ele é duradouro e não o objetivo, que acaba sendo apenas a ilusão de viajar.”

ANTONIE DE SAINT-EXUPERY



Comentários

Postagens mais visitadas