Crise Econômico de 2008 e os reflexos na economia mundial



Olá gente....
Eu sei, nos ultimos meses estou devendo notícias da Bota (It), ou sobre viagens principalmente agora que está se aproximando as férias; tenho muitas idéias para compartilhar. Mais a culpa deste meu afastamento é a crise atual rsrsrsr calma calma, vou explicar, como Bacharel em Relações Internacionais, estou defendendo minha tese de conclusão de curso, e normalmente quando a gente se dedica alguma coisa, se dedica por inteiro, este é meu caso.
Meu trabalho fala sobre a "crise econômica de 2008 e os reflexos na economia mundial" - sofri muito para concluir este trabalho, por falta de material, de dados concretos... É, agora você vem e diz, e os jornais; pois é, dependendo do jornal a mesma notícia começa falando dos valores da dívida americana em U$ 1.000 até 10000.00 rsrsrsrsrs, não é seguro.
Tenho o prazer de em breve abrir uma espaço no meu blog, para publicar meu trabalho, compartilhar com todos um pouco deste conhecimento que me deixou com tantos cabelos brancos rsrsrsrs....


Resolvi compartilhar este link que eu acabei de encontrar sobre, o contador mundial de débitos:

Comentários

Postagens mais visitadas