TERREMOTO NA ITÁLIA 20/05/2012

Igreja em S. Agostino


Olá gente.
Todos sabem que eu vivo na Itália, para ser bem precisa em Dueville na Região do Vêneto.
Hoje tenho uma notícia para contar a todos, que não é das melhores... Hoje as 4:00 da manhã a Região de Emilia Romagna foi golpida por um terremoto de magnitude 5.9, que foi sentido em Bologna, Vêneto e Friuli. Este terremoto era de profundidate 15 km, no momento do terremoto morreu um rapaz que trabalhava numa fábrica de cerâmica e duas pessoas estavam feridas. Neste momento chega a notícia que já são 4 pessoas mortas, outro rapaz na fábrica de S. Agostino, um rapaz em outra fábrica de polistileno e  uma senhora de Bologna morreu de atacaque cardíaco por culpa do susto...
Foi a sensação mais terrivel que eu senti, eu e meu marido, abrigamos sobre as ombreiras da porta, esperando que a terra se acalmasse, foram os minutos mais longos da minha vida, enquanto as janelas batiam, o cachorro que estava no lado de fora acoava, eu só pedia a DEUS que tudo aquilo passei rápido.
Senti uma forte dor no peito, uma falta de ar sem falar da pressão que baixou, tinha uma vontade grande de sair da casa, queria ir para fora, mas meu marido enquanto me abraçava me dizia, se acalma que já vai passar. Aquela sensação que você não tem mais chão é terrivel. No início do ano teve um terremoto aqui na Itália na mesma região mas foi fraco, quase não se sentia aqui; mas esta vez foi assustador.
Se desejam ver mais informaçoes concretas tem o site da sky da Itália ques está informando com precisão o que esta acontecedo neste momento. Agora neste exato momento 8:10 da manhã aqui na Itália e 3:25 no Brasil houvi um outro tremer de baixa intensidade o reporter parou de falar e relatou que a terra estava tremendo.
A todos um bom Dia..
Ciaoo

Comentários

Postagens mais visitadas